Antigamente, quem produzia vendia tudo pois pouquíssimas pessoas produziam e todo mundo queria consumir e nisso não se tinha a preocupação com os gostos do cliente.
Hoje se você não fidelizá-lo com perfeição ele vai parar em um concorrente que você muitas vezes nem conhece.
Hoje muito se fala que a informação é a moeda que move o mundo.
E através da informação grandes conglomerados de empresas surgiram e surgem, até hoje e ao meu ver não vão parar de surgir.
Pessoas e empresas podem e devem se promoverem através do grande potencial da internet.
Aí entra a importancia da credibilidade que ajuda muito e sem ela fica muito difícil conseguir vender, fechar negócios, e construir relacionamentos.
E agora eu pergunto:
Como anda a sua credibilidade?
Você que fuma, tem fumado junto do cliente?
Tens falado a verdade nas suas relações?
Como você se expressa diante do cliente?
Consegue parar para refletir um pouco sobre o relacionamento que você tem construído com ele?
Com essas e outras importantes questões e talvez mais importantes do que essas você deve está preocupado para aumentar o seu sucesso perante os novos desafios do mercado.
Obrigado pela atenção
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